Acupressão para aumentar significamente sua função Imunológica.

Postado em

36 estômagoMuitos livros foram escritos sobre o ponto de acupuntura Estômago 36 chamada tradicionalmente de Zu San Li, ou seja, Três Distâncias da Perna. Soldados chineses paravam a cada 5 km para massagear este ponto e renovar a sua energia. Zu San Li é um dos pontos mais populares de todos os pontos de Acupuntura. O ponto controla o trabalho dos órgãos que estão localizados na metade inferior do corpo e o trabalho da medula espinhal em que as partes são responsáveis por um bom funcionamento do trato gastrointestinal, trato digestivo, órgãos genitais, rins, glândulas supra-renais.
Ao massagear o ponto Zu San Li regularmente, você pode aumentar significativamente sua função imunológica, normalizar a pressão arterial, glicose e insulina. Também é indicado para vários outros sintomas, tais como dor abdominal, alergias, asma, borborigmo, dor no peito, constipação, tosse, diarreia, tonturas febre, hipertensão, doenças dos joelhos, dor nas pernas, mastite, pancreatite, doenças dos órgãos genitais, convulsões, úlcera gástrica, vômitos.
De acordo com alguns estudos extensivos, a estimulação do ponto E36, afeta o sistema límbico e para límbico do cérebro, que pode afetar a resposta do organismo ao estresse.
Como fazer:

Massageio o ponto E36 pela manhã, 9 vezes, com movimento circular em sentido horário, em cada perna (9 vezes em uma perna e 9 vezes na outra). Faça isso durante 10 minutos. Ao aplicar a acupressão, tente relaxar e respirar profundamente enquanto massageia a área.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s